FamososGospelMundoNews

Cristão será julgado por compartilhar testemunho de ser ex gay

"O peso deixou meu corpo" Declarou - Matthew Grech

Matthew Grech,  de 33 anos, está sendo processado em Malta (País localizado no sul da Europa), depois que compartilhou seu testemunho sobre deixar para trás relacionamentos homossexuais em uma entrevista com um meio de comunicação local.

O ex-ativista LGBT supostamente enfrenta uma possível pena de prisão depois que compartilhou seu testemunho e decidiu seguir a Cristo. Matthew  chegou a dizer que antes de sua conversão estava envolvido ocultismo e bastante fascinado em “New age” (Movimento nova era),  é um movimento que se espalhou pelas comunidades religiosas ocultistas e metafísicas nas décadas de 1970 e de 1980.

Matthew Grech chegou a ser convidado a ir para igreja e foi quando tudo mudou, pois o mesmo diz ser impactado com a experiência da “Presença de Deus” onde se entregou plenamente a vida cristã deixando totalmente seu estilo de vida como gay.

 “Eu nunca tinha ouvido falar sobre homossexualidade de um púlpito antes, mas fui realmente desafiado e me lembro de querer realmente estar na vontade de Deus”. Declarou Matthew

Grech disse que se comprometeu com a oração e com Deus e decidiu mudar sua vida para se alinhar com a verdade bíblica. Ele disse que percebeu: “O que a sociedade chama de gay, não preciso mais usar esse rótulo … Quando entendi isso, a esperança encheu meu coração … o peso deixou meu corpo.

Após seu testemunho, Grech relata que a polícia o ligou informando que três pessoas o denunciaram alegando que ele violou a lei maltesa, que diz que você não pode anunciar as chamadas “Práticas de conversão”. O jovem terá que enfrentar o tribunal por compartilhar a sua fé. Matthew voltará ao tribunal em 9 de junho e as testemunhas do caso serão ouvidas.

Acompanhe a baixo todas as declarações de Matthew Grech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo