GospelNewsPolítica

Após abrir caminho para Lula com declarações contra Bolsonaro, Pastor Yago Martins se queixa do atual governo

Em poucos dias de governo, Lula faz apoiadores se arrependerem

Com duras críticas a Bolsonaro o pastor Yago atraiu movimentos da esquerda no qual o apoiava em seus enredos. Entretanto nesta quarta-feira 13/04 parece que o jogo virou, o pastor através de sua rede social fez uma publicação mostrando indignação contra o atual governo Lula que concorreu as eleições com Bolsonaro em 2022.

Autor de ” A Religião do Bolsonarismo” , onde ataca pastores que apoiam Bolsonaro, Martins passou  meses ao lado do Movimento Brasil Livre, fazendo críticas contra o governo na época, inclusive defendendo que “preferia um presidente que fosse menos seguro para nós como comunidade religiosa”.

No entanto, o autor fez comentários desagradáveis contra o  presidente da República na época como uma figura do “anticristo”, uma encarnação do mal. “Ele assumiu uma postura de anticristo”, escreve literalmente. Chega a afirmar que “Bolsonaro não é cristão”, e pontua: “Bolsonaro não ama a Cristo”

O pastor e youtuber Yago Martins, que fez críticas contra o presidente Bolsonaro, chegou a discordar da intercessão feita por muitos cristãos com relação à promessa bíblica que diz “Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”. 

Acompanhe logo a baixo o comentário do pastor sobre decisões que o atual governo tomou, o mesmo que apoiou indiretamente em 2022.

Imagem Reprodução Rede Social - Twitter - Yago Martins
Imagem Reprodução Rede Social – Twitter – Yago Martins

 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo