Com duras críticas a Bolsonaro o pastor Yago atraiu movimentos da esquerda no qual o apoiava em seus enredos. Entretanto nesta quarta-feira 13/04 parece que o jogo virou, o pastor através de sua rede social fez uma publicação mostrando indignação contra o atual governo Lula que concorreu as eleições com Bolsonaro em 2022.
Autor de ” A Religião do Bolsonarismo” , onde ataca pastores que apoiam Bolsonaro, Martins passou meses ao lado do Movimento Brasil Livre, fazendo críticas contra o governo na época, inclusive defendendo que “preferia um presidente que fosse menos seguro para nós como comunidade religiosa”.
No entanto, o autor fez comentários desagradáveis contra o presidente da República na época como uma figura do “anticristo”, uma encarnação do mal. “Ele assumiu uma postura de anticristo”, escreve literalmente. Chega a afirmar que “Bolsonaro não é cristão”, e pontua: “Bolsonaro não ama a Cristo”
O pastor e youtuber Yago Martins, que fez críticas contra o presidente Bolsonaro, chegou a discordar da intercessão feita por muitos cristãos com relação à promessa bíblica que diz “Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”.
Acompanhe logo a baixo o comentário do pastor sobre decisões que o atual governo tomou, o mesmo que apoiou indiretamente em 2022.
Parabéns pelas postagens relevantes de assuntos muito interessantes para sociedade gospel