FamososGospelMundoPolítica

Irmã Mônica é ofendida por Fontenelle 

O youtuber dá todas as suas "ferramentas legais" para defender a Irmã Mônica.

Antes de tudo, a influência gospel Irmã Mônica, passou a ser alvo de ataque de Antônia Fontenelle. Esses ataques no episódio desta quarta-feira (17/5) do programa matinal da Jovem Pan.

Portanto, o motivo pode ser um vídeo em que evangélicos comemoram a queda do preço da gasolina fazendo um “L“, referindo-se ao presidente Lula.

A Irmã Mônica apoia o PT, partido do presidente Lula e crítica ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela ganhou milhares de seguidores depois que seu vídeo de apoio ao petista viralizou.

Irmã Mônica (serva de Deus) apareceu na Jovem Pan fazendo o L e o diabo manifestou na hora no corpo da Antônia Fontenelle kkkkkkkkk. Postaram no Twitter.

Contudo, Fontenelle se irrita com o último vídeo da mulher abusando da irmã Mônica, que pertence à Igreja de Cristo no Brasil.

A apoiadora de Bolsonaro falou que a religiosa era “pobre miserável” e “reflexo da ignorância”.“Essa infeliz não deve nem ter carro”, falou Antônia Fontenelle, irritada. “Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”,relatou.

Por fim, o youtuber Felipe Neto usa as redes sociais para defender os apoiadores do presidente Lula e oferece à religiosa todas as suas “ferramentas legais“.

Veja também: Tarcísio De Freitas gera debate entre apoiadores por decisão do governador – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo