Então nessas últimas semanas, a transformação da ex-transgênero Catty Lares, repercutiu bastante nas redes sociais. Catty começou a frequentar uma igreja evangélica há alguns meses e foi batizada recentemente.
Catty Lares publicou em seu instaram mais uma transformação em sua aparência foi submetida. Portanto, a artista fez o corte em seu cabelo, decisão que ele disse “nunca ter pensado em tomar um dia“.
Portanto, o jovem definiu o dia como o “casamento com Jesus Cristo”, para quem ele entregou a sua vida. Catty ainda se chorou ao cortar o cabelo na presença da família e de sua igreja.
Nascida no Ceará, Catty decidiu abrir mão de sua transição de gênero e voltar à sua forma masculina. Nas últimas publicações nas redes sociais, ela mostrou seu cabelo curto e usou seu nome: Carlos Emmanuel.
Nesse meio tempo apoiadores da comunidade LGBTQ+ criticaram o jovem por mudar sua vida e começaram a dizer que ele havia sofrido uma “lavagem cerebral“.
Em conclusão, inúmeros influente nas redes sociais, o ex-transgênero tem mais de 4 milhões de seguidores no TikTok e mais de 700 mil seguidores no Instagram.
“Deixou de ser quem é pra agradar a igreja e não a Deus”, falou um seguidor.
“Você está sendo uma vergonha para nós, o motivo de nós sermos chacota é isso!”, relatou uma mulher trans.
Veja também: Pastora trans funda sua própria igreja após alegar que foi discriminado por evangélicos – HUGO GOSPEL .COM
Um Comentário