FamososMundo

Real Madrid entra em ação e prende suspeitos que praticou dos atos racistas contra Vinicius Junior

A polícia também prendeu algumas pessoas que estavam tendo comportamento racistas ocorridos no jogo do Real Madrid.

A polícia espanhola informou, que sete pessoas foram presas em conexão com o ataque ao jogador do Real Madrid, Vinicius Junior. Quatro deles estão ligados a um episódio em que um boneco que era o atacante enforcado, foi deixado debaixo de uma ponte em Madri. Os outros três são suspeitos de fazerem insultos racistas durante o jogo.

O caso relacionado ao boneco aconteceu no mês de janeiro de 2023. Naquela época, havia um objeto parecido com um manequim pendurado na frente do campo de treinamento do Real. No entanto, o representante parecia estar pendurado em seu pescoço, vestindo a camisa 20 do jogador brasileiro. Contudo, colocaram uma faixa dizendo “Madrid odeia o Real Madrid“.

Imagem Reprodução - Vinicius Junior, do <yoastmark class=

Portanto, segundo relatos da mídia espanhola, os três presos em conexão com o incidente eram membros do Atlético de Madrid, uma frente organizada por um dos principais rivais do clube de Vinícius. Todos os detidos eram espanhóis e tinham 19, 21, 23 e 24 anos.

Contudo, a polícia também prendeu algumas pessoas que estavam tendo comportamento racistas ocorridos no jogo do Real Madrid. Na ocasião, Vinicius jogava a rodada do Campeonato Espanhol, mas o jogo foi parado no segundo tempo no momento em que a torcida do time adversário chamá-lo de “macaco”.

Imagem Reprodução - Vinicius Junior, do <yoastmark class=

Veja também: Pastor Timothy Keller morre aos 72 anos – HUGO GOSPEL .COM %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo