MundoNews

Passageiro abre porta de avião no momento do voo

O acidente ocorreu em um voo comercial da Asiana conectando a Ilha de Jeju e o Aeroporto de Daegu.

Um passageiro foi preso na Coreia do Sul depois que abriu uma porta de saída de emergência. Isso aconteceu durante um voo, causando uma explosão de ar na cabine. Doze pessoas sofreram ferimentos leves e o avião conseguiu pousar com segurança.

O acidente ocorreu em um voo comercial da Asiana conectando a Ilha de Jeju e o Aeroporto de Daegu, com 194 passageiros dentro do avião. O voo decolou às 11h49, horário local, e de acordo com depoimentos de passageiros coletados pela Yonhap. Portanto, a porta foi aberta repentinamente às 12h45, cerca de 5 minutos antes do horário programado para o pouso.

Imagem Reprodução: Passageiro abre porta de avião durante voo e é condenado
Imagem Reprodução: Passageiro abre porta de avião durante voo e é condenado

Segundo o Ministério das Comunicações, devido ao impacto da entrada de ar, alguns passageiros sentiram fortes dores de ouvido e 12 pessoas foram encaminhadas ao hospital para tratamento devido a problemas respiratórios, todos casos sem gravidade, e outros sintomas foram leves.

O passageiro que praticou o crime abrindo a porta, foi um passageiro de 30 anos, foi detida e está sob investigação. A identidade do rapaz não foi exposta. Portanto, o avião conseguiu pousar tranquilamente e ninguém se feriu.

Por fim, a lei da Coreia não permite que tripulantes use as portas de saída e pode pegar prisão de até dez anos.

Veja também: Turbina de avião onde Fernanda Brum estava pega fogo no ar – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo