GospelMundo

Pastor Rafael Nery detona o movimento LGBT: “Não tem contribuição nenhuma”

O líder religioso foi questionado da forma que ele vê esse tipo de discurso como opinião ou crime.

O pastor Rafael Nery, da “Igreja Família da Graça“, participou nesta segunda-feira (29) de um podcast chamado “PodZé“, exibido na BNews TV. Nessa entrevista ele falou sobre a sua opinião sobre a comunidade LGBTQIAP+.

Portanto, para o pastor Rafael, o movimento LGBTQIAP+ não contribui em nada para a população. Contudo Rafael Nery ainda falou que prefere ser preso do que ficar em silêncio sobre o assunto.

Imagem Reprodução - Pastor Rafael Nery
Imagem Reprodução – Pastor Rafael Nery

“Existe uma coisa que são os gays e existe um movimento LGBT. São duas coisas completamente distintas, na minha perspectiva. Portanto, os gays são seres humanos aos quais Deus ama e quer que eles sejam salvos. O movimento LGBT não tem contribuição nenhuma nem mesmo para os gays, na minha opinião”, afirmou.

 

 

Por fim, o líder religioso foi questionado da forma que ele vê esse tipo de discurso como opinião ou crime, e como resposta ele falou que prefere ser punido pelas leis.

“Pra mim, um debate de fé, quando eu vejo uma pessoa praticando algo que pra mim é pecado, na minha mente como cristão, estou vendo uma pessoa que está indo por um caminho, que segundo a palavra de Deus, vai conduzi-la a um final ruim. Eu não posso ficar parado prefiro ser preso por falar a verdade na tentativa de salvá-la, de acordo com a minha fé, do que não fazer absolutamente nada. Eu sei que o Brasil está caminhando para uma situação que cristão serão presos por pregar a verdade. E eu estou disposto a passar por isso em nome de Jesus”, disparou.

Veja também: Outro cantor gospel decidiu desistir de sua carreira “Tomei nojo desse meio” – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo