Priscilla Alcantara, ex-cantora gospel, rebateu as criticas que vem recebendo da comunidade gospel, logo após ter saído do gospel e migrado para a música secular.
Priscilla rebateu as criticas durante uma entrevista no “Otalab”, dirigido por Otaviano Costa. A cantora de 26 anos falou da sua mudança em sua carreira artística, mesmo congregando em uma igreja evangélica.
“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala […] Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”,relatou.
Na entrevista, Priscilla Alcantara também falou sobre sua amizade com a atriz Bruna Marquezine, e comentou que guarda um segredo da atriz, sobre sua participação no filme Besouro Azul
“Eu amo. A Bruna é minha irmã. É um outro lugar que ela tem na minha vida. Da gente sonhar muito juntas. Ela sonha meus sonhos e eu sonho os dela. E a gente sonhou com essa coisa do Besouro Azul há muito tempo. Esse encontro com a Zendaya, a gente sonhou há muito tempo. A gente se celebra muito”, contou.