MundoNews

Disney irar lançar série onde jovem se envolve romanticamente com uma entidade demoníaca

Os criadores da série são os mesmos responsáveis pela polêmica série "Como Vender Drogas Online (Rápido)", da Netflix.

Uma produção que está gerando controvérsia entre os seguidores do cristianismo é uma série que será transmitida pela plataforma Disney+. O enredo conta a história de uma jovem de 18 anos que se apaixona por uma entidade maligna e engravida dele. O projeto, intitulado “Pauline“, está sendo financiado pela renomada empresa de entretenimento.

Assim, os criadores da série são os mesmos responsáveis pela polêmica série “Como Vender Drogas Online (Rápido)“, da Netflix. Eles demonstraram entusiasmo com a aprovação da Disney+ para dar andamento à produção:

“Estamos empolgados que a Disney+ tenha se encantado com essa história de amadurecimento. Portanto, assim como nós, e agora podemos começar a filmar com um elenco e equipe excepcionais”.

Imagem Reprodução - Elenco da nova série "Pauline" da Disney
Imagem Reprodução – Elenco da nova série “Pauline” da Disney

Portanto, em resposta a isso, a entidade cristã MovieGuide, que avalia filmes e séries à luz dos princípios e valores bíblicos, emitiu um alerta às famílias. Eles afirmaram que recentemente os filmes de “maioridade” da Disney têm se afastado do que os pais desejam que seus filhos assistam. A maioria dos conteúdos apresentados tem temas relacionados a bruxaria, sexo e violência.

Além disso, em 2020, a Disney sofreu perdas financeiras significativas com os filmes de animação LightYear, da franquia Toy Story, e Mundo Estranho, que retratavam relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Em resumo, o presidente e fundador da MovieGuide, Ted Baehr, encorajou os pais a fazerem uma petição à Disney+ solicitando o cancelamento do lançamento da série sobre o diabo.

Por fim, ele ressaltou: “Não podemos permitir que esse conteúdo distorcido e perturbador corrompa os valores e crenças de nossos filhos“.

Imagem Reprodução - Elenco da nova série "Pauline" da Disney
Imagem Reprodução – Elenco da nova série “Pauline” da Disney

“Deixe-me ser claro. Pauline não é apenas mais uma peça de entretenimento. Horrivelmente, esta série ainda retrata satanás como um parceiro romântico! Ao normalizar e promover tal relacionamento, Pauline envia uma mensagem perigosa aos jovens espectadores de que a associação com demônios, satanás e o mal é aceitável e até desejável”, acrescentou Baehr.

Veja também: Brinquedo cenográfico da Disney pega fogo durante apresentação – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo