News

Missionária Cristina Maranhão critica música de Maria Marçal

Cristina Maranhão gerou controvérsia ao expressar duras críticas à música "Uma coisa nova".

A missionária Cristina Maranhão gerou controvérsia ao expressar duras críticas à música “Uma coisa nova“, cantada por Maria Marçal e Eurice Diniz.

Durante uma ministração na convenção de obreiros da “Assembleia de Deus Ministério de Perus” em (SP). A missionária Cristina Maranhão, afirmou que a canção não era um verdadeiro louvor a Deus, mas sim uma forma de inflar o ego.

Ela focou em uma frase específica da música, “A roda grande dentro da pequena“, e expressou sua falta de compreensão em relação ao seu significado. No entanto, essa passagem é amplamente reconhecida no meio pentecostal como uma referência aos grandes feitos de Deus para o Seu povo, com base bíblica.

 

 

“E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos. O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda” Ezequiel 1:15-16.

Cristina Maranhão expressou sua perspectiva de que os cânticos devem se direcionar à autêntica adoração, ao invés de se voltarem para outros propósitos.

As críticas da pregadora não foram despercebidas, e vários cantores e internautas discordaram de seu posicionamento. Elaine de Jesus, por exemplo, escreveu: “Pregar a Bíblia é tão glorioso… Por que ferir os pequeninos de Deus no altar?“.

Imagem Reprodução - Missionária Cristina Maranhão critica música de Maria Marçal
Imagem Reprodução – Missionária Cristina Maranhão critica música de Maria Marçal

As críticas da missionária geraram uma intensa discussão sobre o assunto nas redes sociais do meio gospel ao longo do final de semana.

Veja também: Maria Marçal lança canção inédita e fica em alta no YouTube – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo