FamososGospelMundo

Pastor expressa revolta contra Malafaia e André Valadão

O pastor afirmou que devemos encarar a homossexualidade não como um fardo, mas sim a homofobia.

Durante uma pregação realizada na última sexta-feira (9/6), o líder da “Igreja Reina“, pastor Hermes Carvalho Fernandes, expressou críticas a André Valadão e Silas Malafaia.

Neste mês de junho, em resposta ao crescente ataque às crenças bíblicas, o pastor André Valadão recebeu uma clara convocação divina. Isso para se posicionar firmemente em defesa da visão e fé cristãs. Em um contexto onde o chamado “orgulho LGBT” tem sido promovido e usado como instrumento para minar os fundamentos da família tradicional. Portanto, o pastor se levanta como um defensor intrépido do evangelho de Cristo.

Imagem Reprodução - Pastor expressa revolta contra Malafaia e André Valadão
Imagem Reprodução – Pastor expressa revolta contra Malafaia e André Valadão

O pastor afirmou que devemos encarar a homossexualidade não como um fardo, mas sim a homofobia. Ele ressaltou que é a homofobia que representa um desafio para essas pessoas, destacando que “porque esse mundo está cheio de mensageiros de Satanás“.

“É gente subindo ao púlpito não para pregar amor, não para pregar graça, mas para pregar ódio! André Valadão, eu espero que você me ouça: você está sendo um mensageiro de Satanás! Silas Malafaia, você está sendo um mensageiro de Satanás! Nós temos que dar nome aos bois”, destacou.

Na pregação, Fernandes também defendeu que esses supostos “mensageiros de Satanás” são responsáveis por casos em que pessoas decidem tirar suas próprias vidas ou pais que expulsam seus filhos de casa.

André Valadão, que atua como pastor na “Igreja Batista da Lagoinha” em Orlando, tem participado da campanha intitulada “Deus odeia o orgulho” neste mês de junho, conhecido como mês do orgulho LGBTQIA+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo