Os pastores Cassiane e Jairinho Manhães passaram por um constrangimento durante uma viagem. No dia 23 de agosto, estavam no aeroporto na cidade de São Paulo, quando uma pessoa os abordou e o que parecia uma simples conversa tornou-se uma exposição escandalosa e constrangedora para todos os presentes.
Em seu relato nas redes sociais, os pastores, relataram que uma mulher que se identificou como pastora os abordou no aeroporto, que inicialmente foi bem gentil em suas palavras, porém, em dado momento ela começou a profetizar, e ambos os pastores não aceitaram as palavras proferidas pela mesma e que também teria tentado contato físico querendo impor as mãos sobre a cabeças deles.
Como foi rejeitado tal conduta, a pastora reagiu de forma destemperada e começou a falar alto, num tom em que todos os presentes pudessem ouvi-la, inclusive cobrando da Cassiane mais humildade. Mesmo tomando distância dos pastores continuou a falar alto e chamar a atenção para eles.
Veja parto do relato: “ No dia de ontem (23/8/2023), enfrentamos uma situação desconfortável e publicamente embaraçosa em nosso retorno a SP. Uma pessoa que se autodenominou “pastora” nos abordou primeiramente “com cortesia e atenção”. Entretanto, em dado momento, percebemos seu desequilíbrio e suas palavras tomaram um rumo negativo, onde começou a proferir palavras de maldição direcionada a nós e ao nosso ministério e rapidamente rejeitamos tais palavras, pois não refletem nossa postura e conduta.
Lamentavelmente, essa pessoa prosseguiu com um comportamento inadequado, inclusive tentando impor suas mãos sobre mim e a pastora Cassiane, provocando um tumulto no aeroporto. Suas ações desequilibradas a levaram a proferir gritos e a fazer falsas acusações de agressão, resultando em um constrangimento público. Diante a esta postura demonstrou uma instabilidade emocional severa. QUando foi solicitada para que a mesma não aumentasse o tom de sua voz, a referida “pastora” se exalta, começa a falar em alta voz, se direcionando as pessoas desconhecidas no saguão do aeroporto, com gritos, insultando, desafiando e nós hostilizando diante do público em geral.”
Por fim, o pastor Jairinho aproveita a situação ocorrida para fazer um alerta sobre a necessidade de cuidado psicológico por parte dos que se intitulam pastores, ou seja, para cuidar de outras pessoas deveriam estar bem emocionalmente.
Até o presente momento esta é a única versão dos fatos, acompanhado de um breve vídeo postado também pelo pastor Jairinho que mostra quando a mulher se afasta falando alto e proferindo palavras desagradáveis para a pastora Cassiane. Não há identificação de quem seja a pastora que tenha causado a confusão.
Cassiane sofre processo na justica, entenda o caso.
- Veja tudo do mundo Gospel e seus artistas, e as principais noticias do dia em tempo real seguindo HUGOGOSPEL.COM no Instagram.
- Assista as melhores informações e curiosidades do mundo gospel no canal HUGOGOSPEL.COM no Youtube.