GospelMundoNews

A dupla Jefferson e Suellen faz altas exigências para se apresentarem, e geram cancelamento em evento

Pastor fala: " A dupla Jefferson e Suellen não aceita só cantar, mas o Jefferson deve ser o pregador oficial do culto". 

Uma situação constrangedora entre CGADB e a dupla Jefferson e Suellen. A Assembleia Geral da AGO, no Rio Grande do Sul, reunindo as maiores autoridades eclesiásticas das Assembleias de Deus nos estados federados, sob a liderança do Rev. José Wellington Bezerra Costa.

Hoje (01) é realizado o evento “IMPACTAR” do Conselho Nacional da Juventude das Assembleias de Deus do Brasil, a dupla Jefferson e Suellen iria está participando, porém devido as inúmeras exigências não podem participar do evento oficial CGADB o evento foi cancelado.

Imagem Reprodução - Jefferson e Suellen
Imagem Reprodução – Jefferson e Suellen

Jefferson e Suellen não vai está porque o empresário deles exigiu que o Jefferson fosse o Pregador oficial do evento e não aceitariam vir somente cantar. Essa que é a verdade.” disse o pastor líder da igreja.

O pastor Gilmar Borba e sua esposa, a presidente da UMADERGS, gravaram um vídeo em que desmentia a dupla Jefferson e Suellen, falando que a mensagem que diziam no vídeo, era inválida e que desconheciam a pauta. Mas por causa de uma das exigências de Jefferson, que ele só cooperaria no evento se fosse o pregador oficial da noite.

Imagem Reprodução - Jefferson e Suellen
Imagem Reprodução – Jefferson e Suellen

Porem o líder religioso que se chama Gilmar, fala que o evento já tinha um pregador preparado pra lidar com o evento, a saber, o Pastor Sisaque Valadares.

“Tem um vídeo circulando dizendo que eles nunca souberam da agenda, quando isso não é verdade. O Conselho Nacional de Juventude entrou em contato com o empresário deles, então por razão da exigência que eles fizeram que o Jefferson só viria aqui no IMPACTAR cooperar se ele fosse o pregador.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo