A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu a repórteres questionando o segundo conjunto de joias que foi destinado pelo governo saudita e se ela estava envolvida no caso.
“Essas joias que chegam ao Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso quando eu falei que não sabia e não sei mesmo. Tanto que essas joias ainda estão apreendidas, e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?” disse a ex-primeira-dama.
As perguntas da mídia aconteceram no mesmo dia em que o jornal O Estado de São Paulo noticiou o depoimento de um funcionário do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica do Palácio do Planalto. Segundo a servidora, Michelle teria tido uma comunicação com o segundo conjunto de joias mandadas pela Arábia Saudita.
Portanto durante a conversa, a ex-primeira-dama foi rebatida por um repórter onde estariam as joias. Contudo antes mesmo e dar sua reposta, Michelle falou que os reportes de hoje em dia estão “bastante mal informados” e relembrou aos jornalistas o lugar onde estavam os objetos.