BrasilMundoNewsPolítica

Lula e Alexandre de Moraes discutem durante festa de casamento

Alexandre de Moraes, deixou bem claro em roda de conversa, que não teve acesso direto ao presidente Lula.

Recentemente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, deixou bem claro em roda de conversa no último sábado (13), que não teve acesso direto ao presidente Lula. Segundo o magistrado, decorreram dois meses desde que aguardava a resposta do administrador às suas tentativas de contato.

Portanto, segundo informações da colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo, a denúncia de Moraes ocorreu durante o casamento de Rodrigo Salomão, filho do desembargador Luis Felipe Salomão. Na época, Moraes fez suas reclamações sobre o uísque “em alto e bom som” para advogados e outros ministros.

Segundo o presidente do TSE, disse que o acesso direto aos dirigentes do Planalto era difícil porque, além de Lula não usar o próprio celular, sempre havia a necessidade de passar pelo crivo dos assessores.

Imagem Reprodução - Alexandre de Moraes reclama de Lula
Imagem Reprodução – Alexandre de Moraes reclama de Lula

Ainda segundo o colunista, Alexandre de Moraes está interessado em conversar com Lula. Portanto o ministro que conseguir atrair o petista a voltar em Rodrigo Salomão, para ser substituído em abril.

Por fim Lula, falou ter tomado uma decisão a alçar seu advogado, Cristiano Zanin, ao posto na Corte máxima. Portanto esse motivo de não está fanando com Moraes e com outros magistrados por ora. É bom lembrar que ele ainda poderá colocar outro ministro com a saída de Rosa Weber, em outubro.

Veja também: Perseguição política (hugogospel.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button