News

Anderson Silva faz uma sugestão de oração para que Deus “arrebentar a mandíbula do Lula”

Anderson Silva voltou a gerar controvérsia ao sugerir que os evangélicos façam orações para que 'Deus cause danos à mandíbula' do presidente Lula (PT).

Recentemente, veio à tona uma polêmica envolvendo o pastor Anderson Silva que fez uma sugestão controversa durante uma pregação, pedindo para que Deus “arrebentasse a mandíbula do Lula” em uma oração. Essa declaração provocou reações diversas e gerou debates acalorados.

O pastor Anderson Silva voltou a gerar controvérsia ao sugerir que os evangélicos façam orações para que ‘Deus cause danos à mandíbula’ do presidente Lula (PT).

A afirmação foi feita em um podcast em parceria com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O líder religioso também pediu aos fiéis que peçam a Deus para que os ministros do Supremo Tribunal Federal adoeçam.

“Falta essas orações imprecatórias dos salmistas: ‘Senhor mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos’. Falta a gente orar assim: ‘Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade’.”, disse o pastor durante a transmissão ao vivo.

O podcast ocorreu em 17 de maio, mas o trecho com os ataques às autoridades começou a circular amplamente nas redes sociais nesta sexta-feira (16).

As declarações do líder da Igreja Vivo Por Ti estão causando grande repercussão nas redes sociais hoje. Até o momento desta publicação, o deputado Nikolas Ferreira não havia se pronunciado sobre a polêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo