O pastor conhecido como Profeta Menor, aparece em vídeo orando pelo cantor MC Gui em um momento de crise pessoal. O funkeiro que foi flagrado em um motel na capital paulista traindo a então noiva Bia Michelle. Mc Gui recebeu críticas nas redes sociais ao buscar ajuda espiritual para lidar com a situação delicada.
Ações como essas têm se tornado cada vez mais comuns em um contexto em que celebridades expõem publicamente seus problemas pessoais e recorrem à fé como uma forma de lidar com as dificuldades em busca de perdão público.
Não é anormal ouvir o nome do cantor MC Gui e já esperar por grandes polêmicas. O mesmo já praticou bullying contra uma criança na Disney o que causou grandes repercussão, entre outras polêmicas durante a pandemia.
O primeiro término do cantor com Bia Michelle aconteceu em dezembro de 2021, após a participação do artista no reality show da Record TV, na época ao ficar muito próximo de Aline Ribeiro internautas identificaram tal aproximação como traição. Bia e Gui terminaram logo após o fim do programa.
“Quando ele parou, já dava para ver, e apareceu o motel que ele estava. Na hora eu só pensava que queria ir para lá, queria ver com os meus próprios olhos para saber se isso realmente estava acontecendo. E, sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo. Dessa vez foi muito pior e muito mais difícil” – Relatou Bia em sua rede social
O Profeta Menor após oração no cantor MC, viu seu número de seguidores aumentar de uma forma significante.
Um Comentário