A Igreja Bola de Neve, uma das mais renomadas igrejas evangélicas do Brasil, está enfrentando em uma pequena turbulência com sua liderança. O fundador da igreja, apostolo Rina, ainda não cumpriu sua promessa de tirar férias com sua atual esposa, a pastora Denise, para salvar o seu casamento que no momento está passando por sérias desavenças.
Quem expões a situação para a internet, foi o filho da pastora Denise, que acusou Rina de abusar da esposa, tanto fisicamente como verbalmente, fazendo com que ela desenvolvesse doenças emocionais decorrente da provação do casamento. As acusações foram afirmadas pela sogra de Rina, que defendeu a filha dizendo que ela não estava feliz no casamento.
O fato do apóstolo Rina não tomar uma decisão, provoca indignação entre os membros da igreja e á um certo questionamento na liderança. Com o compromisso de melhorar a condição de marido e sacerdote, e tirar uma folga com a esposa para resolver esse conflito e cuidar do casamento, Rina continuou sua agenda normal de pregações em varias igrejas no Brasil e no mundo.
A igreja Bola de Neve Church ate o momento não se pronunciou sobre o ocorrido, mas pessoas muito próximas à igreja, dizem que a situação está sendo tratada internamente e que as medidas necessárias vão ser tomadas para garantir a o bem de todos que estão envolvidos no caso.
A instabilidade da liderança da Igreja Bola de Neve é mais uma amostra dos desafios enfrentados pelas igrejas no Brasil e em todo o mundo ao lidarem com questões complexas envolvendo ética e liderança.