A página “Assembleiano de Valor“, reconhecida por sua divulgação de informações relacionadas ao universo evangélico, divulgou uma imagem que retrata um encontro de líderes religiosos em Brasília, com essa divulgação o cantor gospel Armando Filho, rebateu. Na foto, é possível observar o pastor que é conhecido popularmente como “Irmão do Cabelão” saudando o bispo Manoel Ferreira.
Com uma voz marcante e uma mensagem de fé, suas canções têm alcançado milhões de ouvintes ao redor do mundo. Armando é conhecido por suas composições inspiradoras, que abordam temas relacionados à espiritualidade e ao amor de Deus.
Sendo assim, Armando Filho, conhecido no cenário musical religioso, participou da discussão com um comentário que rapidamente gerou polêmica nos comentários da postagem. “A que ponto chegou o que chamam de igreja, qualquer palhaçada é bem-vinda. Deus tenha misericórdia”, escreveu Armando Filho.
Esse comentário desencadeou uma série de respostas diversas. Alguns expressaram apoio ao cantor, concordando com sua visão crítica. No entanto, também houve manifestações contrárias à sua declaração, defendendo o Irmão do Cabelão.
Por fim, não foram feitas declarações adicionais pelo cantor gospel após seu comentário inicial. Além disso, o “Irmão do Cabelão” não emitiu declarações públicas em resposta ao comentário.
Veja também: Arnold Schwarzenegger falou que a crença cristã sobre o céu é uma “fantasia” – HUGO GOSPEL .COM