GospelMúsica

Outro cantor gospel decidiu desistir de sua carreira “Tomei nojo desse meio”

"Eu me deparei com pessoas boas" fala cantor.

Outro cantor gospel decidiu desistir de sua carreira na música gospel. Agora é a vez de Edu Lucassi, muito conhecido pelas musicas “Bem Maior”, “Eu Acredito”, “Inexplicável” e “O Céu se Move”.

O anúncio veio por meio de uma nota em seu Facebook, onde o cantor anunciou sua saída do campo religioso e revelou seu novo título artístico, Kadu Louro.

Na reportagem, Louro explicou sua motivação para deixar o evangelho, referindo-se às suas experiências ao longo dos anos.

Imagem Reprodução - cantor gospel Edu Lucassi
Imagem Reprodução – cantor gospel Edu Lucassi

Ele publicou suas opiniões sobre a indústria da música e algumas das dificuldades que encontrou com aqueles com quem trabalhou.

Louro enfatizou suas falhas com alguns líderes e expressou sua frustração com a atitude de alguns no ambiente evangélico.

“Você passa praticamente metade da sua vida se dedicando à música ‘GOSPEL’ e nesse tempo eu me deparei com pessoas boas, sim, mas, em seus 99%, pessoas principalmente lideranças, difíceis de lidar, mesquinhas, soberbas, que se dizem autoridades espirituais, mas que só sabem valorizar aquilo que lhes dá retorno, que sabem arrancar a la da ovelha”, desabafou.

Imagem Reprodução - cantor gospel Edu Lucassi / Kadu Louro / Graça Music
Imagem Reprodução – cantor gospel Edu Lucassi / Kadu Louro / Graça Music

Portanto, vale ressaltar que Edu Lucassi, agora Kadu Louro, foi contratado pela Graça Music, para o lançamento da música “O céu se move”. Ao longo dos anos, ele presenteou os ouvintes com várias canções tocantes.

Ele explica que, apesar de sua decepção com a indústria gospel, ele não vai para a música secular, mas vai se dedicar a outras coisas.

Veja também: Jessé Aguiar diz ter saído do gospel, porém o gospel não sai do bolso dele, o artista fatura alto com os evangélicos – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button