O cantor Jessé Aguiar surpreende seu público ao anunciar saída da música cristã. O artista foi as redes sociais nesta terça-feira (28), para comunicar sua saída da música evangélica.
Em vídeo o jovem artista declarou o fim de sua carreira na música evangélica brasileira. Jessé que se tornou um fenômeno na música cristã após o sucesso da canção “Alívio” rapidamente se tornou um dos maiores nomes do gospel no Brasil.
O artista que chegou a ser o mais premiado do Troféu Gerando Salvação no ano de 2022, por participações com outros grandes nomes da música evangélica, sem dúvida estava vivendo um dos melhores momentos da carreira.
Clique no link abaixo para assistir a declaração do artista.⤵️
https://www.instagram.com/reel/CpOyfkWOvn9/?igshid=MjkzY2Y1YTY=
Em publicação no Instagram, o cantor começa o vídeo dizendo o desejo de esclarecer sobre o fato que está vivendo; Segundo Jessé ele precisa avisar o público que o segue e admira seu trabalho. Na sequência o artista diz categoricamente que não pertence mais a “Indústria Gospel”. Ele lembrou que também já não faz parte do selo de música gospel Todah Music, que revelou o artista. Jessé diz que não abandou a fé e não irá deixar de cantar, porém o artista procura deixar bem claro que já não faz parte do “Sistema Gospel” como ele descreveu. De acordo com a declaração, essa fase na vida seria um tempo de descanso e de redirecionamento pessoal. O cantor disse que não viveu uma mentira, e finalizou pedindo a oração de todos que o amam.