GospelMúsicaNews

Cantora Cassiane toma atitude após fala de Kleber Lucas

O artista gospel Kleber Lucas colhe consequências de suas polêmicas

O cantor Kleber lucas  voltou a causar polêmica nas redes sociais esta semana, ao compartilhar um trecho de sua participação no Mídia Ninja. Na conversa, onde ele aparece sendo entrevistado pelo cantor Caetano Veloso, o pastor da Batista Soul fala sobre o racismo, e diz que o hino ” Alvo mais que a neve” da harpa cristã, é uma conotação racista.

Com a declaração polêmica do cantor gospel e pastor progressista Kleber Lucas, famosos do meio evangélicos fizeram com que o hino da Harpa Cristã, “Alvo Mais Que a Neve”, virasse trend nas redes sociais. O ex-diretor da Sony Music, Maurício Soares, até brincou com a situação, dizendo que, se o compositor da música ganhasse direitos autorais, teria um fim de ano bem especial, pois ela está sendo executada sem moderação.

Na mesma entrevista o cantor chega a comparar Igreja Assembleia de Deus a religiões de matriz africana. Para Kleber lucas a Assembleia de Deus tem muito em comum com as religiões afro-brasileiras, pois tem em sua grande maioria negros e manifestações análogas às experiências dos terreiros de Candomblé.

Imagem reprodução foto Divulgação - kleber Lucas/ Ivanir dos Santos
Imagem reprodução foto Divulgação – kleber Lucas/ Ivanir Santos

Após a grande repercussão negativa das falas do cantor lulista Kleber Lucas contra o hino “Alvo Mais Que A Neve” da Harpa Cristã, e a péssima comparação entre a Igreja Assembléia, com Terreiros Afro. .

A consagrada Cantora gospel e Pastora da Igreja Assembléia de Deus em Alphaville/São Paulo, não ficou indiferente ao ataque do colega de gravadora e reagiu. A Cantora pentecostal postou nos stories do Instagram, trecho da canção “Alvo Mais Que A Neve” cantada por ela como resposta, assim como também deixou de seguir o cantor na rede social. Em tempos de era digital, tal atitude de Cassiane representa a desaprovação em relação ao artista, que vem diariamente decepcionando e causando revolta entre cristãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo