A cantora gospel Bruna Karla, nesta segunda-feira (04), participou da festa de lançamento do álbum “Único” do cantor Fernandinho, na grande Rio de Janeiro, e foi entrevistada e falou sobre as polêmicas que a mesma se envolveu ainda no ano de 2023.
No mês de janeiro do ano de 2023, a artista teve seu nome envolvido em mais um polêmica, depois que o pai usou as redes sociais para pedir ajuda, pois revelou que está passando por dificuldades, e ainda pediu emprego para uma vaga de pedreiro.
Esse grande transtorno fez com que os seguidores da cantora desconfiasse da relação da artista com seu pai, dando uma alta repercussão sobre o assunto no mundo gospel.
“É uma questão familiar mesmo, tem coisas que alguns concordam e outros não, eu amo muito o meu pai, meu pai é uma benção de verdade, ele sabe disso, nós estamos super bem, eu amo e continuo amando e por mais que possamos ter diferenças ou não, mas o amor continua aqui e eu vou continuar honrando o meu pai todos os dias da minha vida até o dia que Jesus voltar”. Disse a cantora Bruna Karla
Ainda no ano de 2022 a cantora estourou as redes sociais com um trecho de entrevista ao podcast ‘Positivamente’, em que dizia que se recusou a cantar no casamento de um amigo homossexual, depois dessa polêmica a cantora rivalizou de forma negativa nas redes sociais.
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”. “Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“. Contou a cantora em entrevista.
Logo depois de ser questionada sobre as acusações de homofobia, após sua fala no podcast, a cantora falou: “Na verdade foi uma polêmica que tentaram criar, foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem.”