Nesta quarta dia 22/03 a cantora gospel Ericka Nascimento veio a público por meio de sua rede social falar sobre a cirurgia de: “Remoção de adenoide e desvio de septo” na qual realizou.
Ericka que tem uma carreira extensa na música, já foi backing vocal dos principais cantores da música gospel Brasileira, e também integrante do grupo Sync3. Conquistou muito respeito e prestígio na área da música com sua incrível técnica vocal e habilidade ao cantar sendo referência em técnica de vocal!
A cantora disse que precisou ficar por um tempo afastada da música para se cuidar e ressaltou que passou por um momento delicado onde chegou a “quase perder a voz”. Ericka Nascimento contou ainda que sempre teve problemas respiratórios e adenoide desde de nova, e que com tratamento não foi possível a reversão a não ser com cirurgia que sempre vinha adiando por medo. Até que a 6 anos atrás após sua primeira gestação suas pregas vocais incharam e sua única solução era a temida cirurgia.
Ao ser questionada por sua mudança na voz, Ericka disse que na época teve que se reinventar cantando até que conseguisse resolver a questão da cirurgia, pois não estava em condições financeiras de realiza-la. Mas Deus levantou uma pessoa na qual prefere não identifica-la que cuidou dela em sua necessidade. A artista Conseguiu realizar a cirurgia que foi um sucesso.
“Eu quero te agradecer muito porque foi muito usado na minha necessidade, espero que Deus retribua de uma forma generosa” – Agradeceu a cantora a quem não quis identificar
A artista diz que chegou a ficar muito assustada pois nos exames pré operatórios recebeu o diagnostico de que “Entre uma escala de hospital, ela estava em uma UTI vocal”
“Aquilo ali pra mim foi assustador, pois eu não sabia fazer outra coisa a não ser cantar.” “Então eu orava a Deus: “Deus o instrumento é teu, eu preciso dele, preciso cantar, faz alguma coisa por mim.” – Relatou a cantora
Por fim Ericka Nascimento agradece a todas as orações e palavras de incentivo.
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo.