A ex-integrante do grupo Diante do Trono Kids, a cantora Clara Tannure, que é assumidamente bissexual, está sempre gerando controvérsias nas redes sociais.
Desta vez, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a artista, que é filha dos pastores Helena Tannure e João Lúcio Tannure, e cantou no grupo liderado por Ana Paula Valadão até 2010, revelou que costumava beijar suas amigas que também cantavam no Diante do Trono.
Essa declaração da ex-membro da banda gospel mostra que desde criança ela já manifestava sua orientação sexual.
Recentemente, Clara Tannure criticou publicamente a Bíblia nas redes sociais, afirmando que o livro sagrado do cristianismo não é a Palavra de Deus.
“Gente eu não ‘tanko’ [não suporta] essa história de que a bíblia eh a palavra de Deus não! na minha humilde opinião eh um livro importante sim tem ensinamentos valiosos sim porém eh a palavra de HOMENS”, declarou ela..
Para a artista, a Bíblia tem racismo e misoginia, e por isso não pautava sua vida baseada nela: “E portanto eh também um livro recheado de racismo misoginia e opiniões de pessoas que viveram há muuuito tempo atrás com um nível de consciência e acesso à ciência e informação muuuito menor do que o que temos hoje!”, alega. “Eh por isso que EU particularmente não pauto a minha vida e o meu relacionamento com Deus baseado em bíblia!”, concluiu.
Em 2019, Clara Tannure surpreendeu a comunidade evangélica ao lançar o videoclipe de sua música “Chora Boy“. Naquela ocasião.