GospelMundoMúsicaNews

Com inúmeras composições, Samuel Sabinno tem sido destaque como intérprete e lança mais uma música de sucesso “Deus Não Vai Deixar”

O jovem cantor tem mais de 500 composições e está se destacando no mundo gospel cada vez mas

Quando Deus determina, ocorrer e pronto! Samuel Sabinno do estado de São Paulo vai provar isso. Este jovem nasceu em uma “família cristã” em Santa Gertrudes, ele começou a se envolver com a música ainda na adolescência, no inicio ele se envolveu com a música através dos instrumentos, pois tinha vergonha de cantar até começar a compor. “O Menor” de Eurice Diniz”, e “Sou Deus”, de Eula Cris, são músicas feitas pelo jovem Samuel em colaboração com Fábio Paixão.

Hoje em dia, o compositor Samuel Sabinno , já compôs mais de 500 músicas, ele é artista exclusivo da MK Music e lançou seu terceiro single pela gravadora, “Deus Não Vai Quero”.

Imagem Reprodução - Cantor e Compositor Samuel Sabinno
Imagem Reprodução – Cantor e Compositor Samuel Sabinno

“Estou muito contente com o que aconteceu. Estamos prestes a lançar nosso terceiro single inédito, depois de um projeto tão empolgante de regravar músicas que escrevi. Novas músicas chegam com uma vibe totalmente nova, ela traz algo diferente e especial. Junto com uma forte mensagem de restauração e superação, também elaboramos um clipe lindo e impactante. O meu grande desejo é que todos escutem e assista se sintam renovados”, fala Samuel.

O convite para Samuel fazer parte da MK Music, certo dia uma mulher chamada Marina de Oliveira, ouviu a música “Nada Vai Te Faltar Nada” e ficou muito emocionada com a música, com a interpretação do cantor e com a letra. Muito antes de começar sua carreira solo, o jovem cantor fez dupla com um amigo chamado Josival por 10 anos e fez o lançamento de quatro CDs.

Imagem Reprodução - Cantor e Compositor Samuel Sabinno
Imagem Reprodução – Cantor e Compositor Samuel Sabinno

“Eu fui ouvir pensando que seria apenas uma escolha de músicas para gravações de outros artistas. Mas achei tudo encantador, me emocionou muito. E o mais extraordinário foi saber que a voz era do próprio Samuel. Deus me falou claramente que deveria contratá-lo e que vidas seriam tocadas através de seu ministério”, explica Marina.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo