Doanld Treanp volta ao Instagram, seu retorno causa protagonismo e incomodo
O ex presidente dos Estados Unidos Donald Trump, voltou a rede social Instagram e seu retorno causou muito incômodo nos adversários, em sua reestreia na rede social o magnata de Nova York faturou alto com cartões de desenhos.
A primeira imagem do ex-presidente Trump foi divulgada em sua conta do Instagram desde 5 de janeiro de 2021, um dia antes do tumulto do Congresso dos EUA.
Antes de promover as duas novas imagens de seu cartão de visita digital, o artigo anterior na conta convidou os seguidores a “se juntar ao presidente Donald Trump em 6 de março de 2021” isso no cartão comercial digital. Na segunda imagem, Trump escreveu que ele esperava que “todo mundo percebesse” que ele está “o preço de deixar o cartão comercial da última vez, mesmo que eles vendam mais”.
Em dezembro do ano passado, quando a campanha de Trump em 2024 foi basicamente não qualificada, o ex-presidente causou um “grande anúncio” e provou que era uma coleção de seu cartão de visita digital.
A biografia de Trump no Instagram mostra que, nas cartas maiúsculas, os apoiadores “comprem 47 cartões comerciais digitais e você obtenha um ingresso para um jantar com o presidente”, na residência de Trump, na Florida
Ele escreveu: “Eu poderia ter aumentado o preço MUITO ALTO, e acredito que ainda teria vendido bem, com muito mais dinheiro vindo para mim, mas eu não escolhi fazê-lo.” Em maiúsculas, o ex-presidente acrescentou: “Não me darão crédito de ‘cara legal’?”
O site também disse que o dinheiro ganho com o cartão não valera para a campanha de Trump em 2024. “Eles não são políticos e não têm nada a ver com nenhuma campanha política”.