Um rapper mexicano ofendeu vários católicos logo depois de se vestir de padre em uma igreja católica e dando cigarros de maconha no lugar de uma hóstia representando o Corpo de Cristo.
Um musicista chamado Alemán, conseguiu gravar um vídeo na paróquia do Santuário de Guadalupano, na cidade de Hermosillo em Sonora, no lado norte do México.
Depois que o vídeo se tornou viral nas redes sociais neste fim de semana, muitos paroquianos ficaram indignados e reclamaram sobre o artista ter tido um comportamento desrespeitoso.
O templo cristão permitiu a filmagem, mas não sabia o conteúdo do vídeo. Além de tudo, ele permitiu que usassem com obediência as ordens do padre, exceto para altares. Mas foi aí que Alemán decidiu subir e blasfemar.
O padre Luis González, não gostou da atitude do rapper e brigou com o artista. “Relembrei a ele que não podiam subir ao altar, depois dessa chamada de atenção Caíram imediatamente (…) e continuaram a gravar“. Portanto o vídeo teve uma repercussão negativa, o rapper pediu desculpas ao padre. O videoclipe ainda não foi divulgado no canal do artista no YouTube.