FamososGospelMundoMúsicaNews

Ex-American Idol é expulso de shopping por adorar a Deus com música cristã 

O artista falou que independente da situação vai continuar cantando em outros locais.

Em um mundo onde manifestações e protestos são cada vez mais corriqueiros, uma cena peculiar ocorreu em Miami, Flórida. O cantor americano Jimmy Levy, conhecido por sua participação no programa American Idols, decidiu fazer uma demonstração bem diferente do habitual.

Onde o cantor americano estava, tinha inúmeras pessoas, Levy começou a adorar a Deus através da música no shopping. A harmonia das vozes e a mensagem de amor e adoração pareciam inundar o espaço, mas nem todos a gostaram da adoração.

 

 

A música gospel é um gênero cristão que teve origem nos Estados Unidos, e se expandiu em todo o mundo. O topo de música gospel crista tem um certo tipo de mensagem religiosa, que muitas vezes se concentra na adoração e louvor a Deus, bem como a expressão da fé ou crenças de esperança na vida após a morte.

O vídeo postado pelo artista mostra como os policiais se reuniram em torno da escada rolante e eventualmente, o escoltaram até uma sala dos fundos. Lá, ele teria sido proibido de voltar a entrar no shopping.

 

 

Apesar de toda a situação as pessoas que estavam no local continuaram adorando a Deus no momento em que os policiais escoltavam até a saída. O cantou ficou indignado com a situação e rebateu os policiais falando que outros tipos de shows eles permitiam no local, mas como era algo religioso eles reprimiam.

“Hoje foi um belo dia de adoração no meio do Aventura Mall shopping, mas fomos interrompidos pela polícia que nos parou em uma sala dos fundos e nos baniu do shopping indefinidamente. Então a polícia nos deixou sair da sala e todos continuaram a adorar e louvar enquanto nos escoltavam para fora. Esse foi aquele momento.” disse Levy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo