FamososGospelMundoMúsicaNews

Ex-cantor gospel Jotta A, fala que já consumiu drogas durante shows gospel

No decorrer de sua jornada gospel, Jotta A tinha uma intensa rotina de palestras, pregações e apresentações, onde realizava mais de 15 shows por mês.

O ex-cantor gospel Jotta A, que em toda sua jornada no mundo gospel, já ganhou vários discos de ouro e platina, há pouco tempo ele se assumiu transgênero e fez um pronunciamento sobre o assunto por meio de um artigo para a revista Veja.

Na sua reportagem, o ex-cantor gospel se apresentou com seu novo nome, Ella Viana de Holanda, seu novo nome artístico, se abriu sobre sua conversão e afastamento da música evangélica. Além disso, o ex-cantor gospel, comentou sobre o uso de álcool e drogas durante apresentações de alta intensidade.

Imagem Reprodução - Antes e Depois do ex-cantor gospel Jotta A
Imagem Reprodução – Antes e depois do ex-cantor gospel Jotta A.

Ao longo de sua jornada gospel, Jotta A viveu uma intensa rotina de palestras, pregações e apresentações, onde realizava mais de 15 shows por mês. Essa rotina cansativa fez com que ele se aproximasse de sua experiência com álcool e drogas, chocando seu círculo musical pela primeira vez. A pandemia da Covid-19 fez com que Ella Viana, reavaliasse sua vida parando de viajar.

Na epoca do auge de sua carreira, a decisão de Jotta A de deixar a igreja e se assumir gay em 2021 aterrorizou seu público evangélico. Portanto depois dessas confecções, o cantor passou a fazer cirurgias e passar por varias transições em seu corpo, o ex-cantor relatou que não foi fácil, pois ele perdeu muitos amigos e foi bastante criticado pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo