MundoNews

Famosa marca de lingerie usa homem para campanha publicitária, web reage e marca desativa instagram

Uma famosa marca de lingerie da Austrália Honey Birdette usou homem para campanha publicitária, a web reagiu e marca não aguentou a pressão e desativou Instagram.

A famosa marca de lingerie Honey Birdette, foi criada em 2006, quando dois amigos tomavam uma taça de champanhe. Cansados ​​de não conseguir encontrar lingerie provocante e acessórios luxuosos, eles decidiram injetar sensualidade nos quartos australianos.

Recentemente essa marca de lingerie, provocou um grande impacto negativo em seu público, após lançar uma campanha publicitária usando modelos do sexo masculino, com peças sensuais femininas . A famosa marca de lingerie da Austrália Honey Birdette, uma grande marca do mercado de luxo, respondeu às críticas e defendeu sua decisão de colocar um novo anúncio com o modelo Jake Dupree.

Imagem Reprodução - Modelo Jake Dupree
Imagem Reprodução – Modelo Jake Dupree

As imagens postadas no perfil oficial da empresa, mostram o modelo Jake Dupree, vestindo uma roupa íntima de três peças (Ruby) da marca australiana. Honey Birdette fala qual o seu objetivo e qual o público-alvo de seus produtos, em seu site e fala que éUma marca de lingerie de luxo sem exclusão“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo