FamososGospelNews

Filho de Billy Graham, Franklin Graham apoia Elo Musk contra ideologia trans em Crianças

Pastor e empresário consideram cirurgia em crianças algo "Bizarro e perigoso"

Elo Musk agora se juntou à conversa de menores Transgêneros e à controvérsia em torno das transições médicas de gênero, o mesmo á poucos dias fez um twitter no qual disse:

 “Qualquer pai ou médico que esterilize uma criança antes de ser um adulto consentido deve ir para a prisão perpétua”.

Na segunda-feira17/04, o evangelista Franklin Graham, quarto dos cinco filhos de Billy Graham compartilhou uma reportagem do tweet de  Elo Musk em sua própria página no Facebook, apoiando a opinião de Musk. O pastor destacou que Musk fez um pronunciamento sobre “os bizarros e perigosos tratamentos médicos transexuais que estão sendo realizados na atualidade”.

“Elon Musk falou para fazer um ponto sobre os tratamentos médicos Transgêneros bizarros e perigosos que estão sendo realizados em menores, e eu aprecio que ele não tenha medo de chamá-lo como é”, escreveu Graham.

De acordo com a Fox Business, “Há um movimento nacional liderado por conservadores que argumenta que a terapia de reposição hormonal, os bloqueadores da puberdade e as cirurgias de redesignação sexual não são comprovadas e potencialmente perigosas para as crianças”.

Graham continuou:

“É vergonhoso que qualquer adulto faça parte de alimentar essa confusão e empurrar as crianças sobre um penhasco que é construído sobre mentiras do poço do inferno. Alguns pais, políticos e supostos profissionais são culpados de uma máscara de mal que eles estão falsamente chamando de saúde.

“Crianças e jovens estão sofrendo as consequências ao longo da vida de drogas e cirurgias que mutilam corpo, mente e espírito”, disse Graham. “Deus julgará nossa nação. Essa loucura precisa parar.”

Além disso, ele apontou que os jovens enfrentam “consequências para toda a vida” como resultado de cirurgias e drogas que “mutilam o corpo, a mente e o espírito”, e advertiu sobre as ramificações para o atual tratamento da questão pela América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo