Flordelis pede permissão para realizar casamento dentro da prisão
O casal se conhece há pelo menos quatro anos e assumiu o relacionamento pouco antes da detenção de Flordelis.
A antiga parlamentar Flordelis, detida pelo falecimento do pastor Anderson do Carmo de Souza, seu antigo cônjuge, pretende se casar novamente. Seu futuro marido é o artista musical Allan Soares.
Flordelis está cumprindo uma sentença de 50 anos e 28 dias, imposta em novembro de 2022, por ser a mandante do homicídio de seu primeiro esposo, ocorrido em junho de 2019.
Além disso, as autoridades a condenaram por tentativa de assassinato contra seu ex-marido. Isso por usar identificação falsa e por se envolver em uma associação criminosa armada.
De acordo com o jornal O Globo, a ex-deputada solicitou à administração do Presídio Talavera Bruce. Sendo assim, Flordelis, que está detida nessa prisão, solicitou a permissão para realizar uma cerimônia matrimonial religiosa.
“Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado. A pastora comunicou ainda ter registrado a união estável, o que foi solicitado pela direção do Talavera, devido à necessidade dos documentos que comprovem o relacionamento para dar continuidade ao processo de visita íntima”, afirma o jornal.
Por fim, o casal se conhece há pelo menos quatro anos e assumiu o relacionamento pouco antes da detenção de a ex-deputada, em 2021, conforme relatado na reportagem.