As diferenças entres os teólogos e líderes do evangelho estão se tornando cada vez mais constantes. Em um episódio de uma série de debates entre Silas Malafaia e a bispa Sônia Hernandes exporão seus pensamentos sobre o destino dos gays e da homossexualidade após a morte.
No vídeo que teve uma alta repercussão nas redes sociais, foi perguntado a bispa Sônia Hernandes “quem pratica a homossexualidade tem direito a entrar no céu“. Em resposta, ela falou adotou a defesa e o não julgamento pessoal e tomou Jesus Cristo como referência. “Não é responsabilidade minha e nem de ninguém, falar quem não vai ou quem não vai para o céu.”
Porém, a resposta da bispa não foi bem vista pelo pastor Silas Malafaia, ele era conhecido por sua posição conservadora sobre com opiniões LGBT. Ele falou contra aqueles, que de acordo com ele “passam pano quente no que é visto como pecado, para se moldar a forma do mundo” e disse que a Bíblia é muito clara, quando fala quem vai para o céu e quem iria para o inferno. “Não vou colocar ninguém no céu ou no inferno, mas a Bíblia é clara quando me diz quem ira para o céu e quem vai para o inferno.”
Então, o pastor mencionou um livro da Bíblia, que segundo ele, isso confirmou quem pratica a homossexualidade seria jogado no inferno.
O problema da homossexualidade é um tema muito sensível e polêmico, que divide as opiniões entre religião, líderes leais e pessoas. Portanto, o pensamento de Silas Malafaia e da bispa Sônia nos mostra duas visões diferentes no universo do evangelho.
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo.