O pastor da Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol D´Oeste, Aparecido de Paula; conhecido como: Cido de Paula, morreu junto com a família em um acidente próximo ao posto 120, na BR-070, nesta terça-feira (04).
As demais vítimas do acidente foram a esposa do pastor Talita Angélica Benassi, 37 anos, e as filhos do casal Gabriela Benassi, 16, e Yohanan, de apenas 2 anos. O carro da família perdeu o controle e colidiu frontalmente com um caminhão de boi resultando em morte instantânea.
Não há informações oficiais sobre a causa do acidente. Porém, testemunhas relataram que a pista estava molhada no momento da batida e o carro do pastor aquaplanou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e colidisse de frente com o caminhão de boi.
A batida entre os dois veículos ocorreu por volta das 15h, no KM 610 da BR-070, em Poconé (a 104 km de Cuiabá). A colisão entre o carro da família e um caminhão de boi foi frontal e, em seguida, ambos saíram da pista.
Aparecido de Paula e Talita eram pastores na Igreja Presbiteriana Renovada do município. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da família.
As causas do acidente serão investigadas.