Jefferson da dupla de cantores Jefferson e Suellen, se pronunciou na noite desta quarta-feira 03/05 em sua conta no Instagram, após polêmica envolvendo seus nomes. O artista explicou sobre o motivo da controvérsia envolvendo o cantores, e disse que tudo não se passou de um grande equívoco.
Em suas declarações o artista deixa claro que tem muitos anos de ministério e sempre pregou e sua esposa cantou. Ambos se uniram em um só propósito e que não fazem exigências ao cumprir agendas, disse ainda que ele e sua esposa tem um voto e que quem convida eles, Suellen canta e o mesmo prega.
Jefferson ressalta ainda que eles não tem empresário nem gestor de carreira más diz ter um assessor que também é pastor e ajuda o casal na organização das agendas. Deixa claro também que não existe nenhum problema com ele e a liderança da igreja Assembleia de Deus nem com os líderes de jovens convenção geral.
Durante o vídeo ao repetir diversas vezes que a pessoa que publicou o vídeo usou de palavras “Equivocadas” o cantor disse que tudo aconteceu em janeiro e as coisas não aconteceram da forma repassada.
“Ocorreu uma notícia que nós estaríamos lá, e aí a pessoa pra tentar minimizar a situação fez um vídeo e colocou algumas palavras equivocadas sobre nós termos cancelado, mas nunca teve agenda”. – Disse ele
Por fim finaliza orientando para que as pessoas não acreditem em tudo que se passa na internet, e pede cuidado para não pré-julgar as pessoas a partir do que os outros falam.
“Eu acho interessante você falar de uma pessoa se você passou o dia com ela, conheceu, conversou, teve acesso a algumas informações, daí você pode talvez fazer um pré-julgamento.” Declarou Jefferson em Vídeo
Veja também: https://hugogospel.com/convencao-da-assembleia-de-deus-se-pronunciou-em-nota-sobre-o-caso-jefferson-e-suellen/
Um Comentário