Gospel

Junior Rostirola prega sobre a ausência paterna

Junior Rostirola nasceu em uma família disfuncional com um pai alcoólatra que abusava de toda a família.

A princípio, Junior Rostirola, autor do best-seller Café com Deus Pai, o amor que precisa ser dado hoje não deve ser guardado para amanhã. Com essa premissa em mente, o pastor em “Encontrei um Pai conta como transformou o trauma e a dor em unidade por meio da conversão da fé.

Portanto, neste livro, Rostirola fala sobre amor, compaixão, graça, fé e conversão para o próximo. Ele explicou que era possível escapar da condição de órfão e encontrar seu pai. Por conta disso, é preciso passar pelo processo de cura, identificar problemas, enfrentar medos e mudar a forma de pensar a dor. Só assim os pontos fracos serão fortalecidos.

Imagem Reprodução - Junior Rostirola
Imagem Reprodução – Junior Rostirola

Por fim, Junior Rostirola nasceu em uma família disfuncional com um pai alcoólatra que abusava de toda a família. Ele foi vítima de abuso físico e psicológico, causado pela dor do abandono, bullying e rejeição. Toda essa dor despertou nele uma inquietação que transformou a dor em algo positivo.

“Hoje, posso afirmar que recebi e também sou capaz de oferecer um amor de pai que superou tudo o que já passei. Ao olhar para Deus Pai, busco seguir seu exemplo de paternidade com os meus filhos. Portanto, ele precisa reconhecer que somente Deus Pai é perfeito, e cuida tanto de mim quanto do João e da Isabella. Ele nunca decepciona nem abandona ou sequer pensa em maltratar um filho” afirma, no livro.

Veja também: Samuel Messias fala em solidariedade ao jogador Vinicius Jr. depois do racismo – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo