A cantora e apresentadora Xuxa Meneghel que se considera a mais nova rainha dos gays, virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais ao criticar um vídeo do pastor Silas Malafaia que não é a favor da homossexualidade com base na interpretação bíblica.
Com isso, houve mais um debate de grande repercussão na internet, com a apresentadora onde a apresentadora Xuxa disse lançar um livro sobre temas LGBTQI+ para as crianças, com esse novo lançamento e a repercussão do Silas, ela postou um comentário em resposta ao pastor da Assembleia de Deus dizendo que a bíblia precisa ser “Atualizada”.
Hipocrisia isso se chama… NINGUÉM pode julgar ninguém… e se seguirmos a bíblia… vamos apedrejar, matar, tanta gente… sei lá… ta hora de reescrever a bíblia (velho testamento, bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que ta claro nessas palavras na bíblia (DEUS É AMOR) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que ato doentios é e sempre será crime( crianças, bichos etc). Argumentou a apresentadora Xuxa.
Diante dessa repercussão, a Michelle Bolsonaro a ex-primeira-dama do Brasil, se pronunciou em sua rede social com relação ao assunto e escreveu: E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Apocalipse 22:19
Depois dessa resposta da Michelle Bolsonaro, ficou extremamente claro para os internautas que a ex-primeira-dama estava se referindo as palavras que a apresentadora Xuxa comentou.