Enquanto Jeremy Johnson preparava-se para se tornar um líder religioso na faculdade de Bethany College na América, Deus o fez alcançar os perdidos de maneiras que nunca imaginou. Jeremy faz parte de um grupo teatral, que um dia foi convidada para eventos evangelísticos.
A apresentação da trupe foi tão bem-sucedida que foi programada que Jeremy acabaria com uma pregação no final de tudo. Portanto, assim que o pregador começou a ministrar, o microfone deu problema técnico e parou de funcionar, e durante 30 minutos a equipe técnica tentou consertar o som, e o cristão orou pedindo ajuda a Deus para a pregação continuar, mas não tiveram sucesso.
Com o passar do tempo, o pessoal que estava esperando o conserto dos aparelhos de som, foi se dispersando, deixando apenas os voluntários do ministério. Então Jeremy decidiu ir ao McDonald’s, que era do outro lado da rua porque estava com fome. Ao entrar no restaurante, tropeçou em um morador de rua caído no chão sob um cobertor, que acreditava ser um lixo.
“O homem saiu do cobertor e começou a falar alto: ‘Meu me chama Papelão!’”. Jeremy foi pego de surpresa e rapidamente se virou e entrou no McDonald’s.
O pregador comprou seu Big Mac e estava voltando para o local da ministração, quando ouviu Deus falando pela primeira vez em sua vida. “Jeremy, dê essa comida para o Papelão. Quando ia atravessar a rua, senti no coração que tinha que voltar”, relatou.
O jovem perguntou ao rapaz por que ele estava chorando, e o homem falou toda a sua história. Ele disse que naquele dia, planejou planejado tirar a própria vida, enquanto Jeremy pregava no evento.
Seu plano de suicídio foi interrompido por uma falha no som, e o salto foi abandonado. Naquele momento, o pregador entendeu o porque seu microfone não estava funcionando, e era a vontade de Deus salvar uma vida.
Por fim, o pregador então prega o amor de Deus a Samuel. O homem orou com Jeremy naquele dia e entregou sua vida a Cristo.