Nikolas Ferreira amado pelos apoiadores de Jair Bolsonaro e odiado pelos partidários do atual governo, o deputado sempre movimenta as redes sociais e as pautas políticas. No entanto, poucos conhecem sua vida pessoal com uma presença expressiva nas redes sociais, o parlamentar costuma ser reservado ao tratar de sua vida privada.
Mas recentemente, o Congresso iniciou nesta quinta-feira (25) os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito sobre o projeto de lei de 8 de janeiro. O deputado federal Nikolas Ferreira, decidiu responder às declarações de alguns de seus pares após ouvir as declarações de deputados da base do governo federal.
Ferreira citou cinco inconsistências, incluindo a fala de um parlamentar que disse que deputados aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro não puderam comparecer à CPMI, porque foram bloqueados no ato de 8 de janeiro. Entre os presos estavam seus eleitores.
Portanto, outro ponto de discórdia diz respeito ao envolvimento do deputado André Fernandez, autor do pedido de abertura da CPMI. Para muitos legisladores presentes, ele não poderia ingressar no comitê porque estava sendo investigado por suas ações em 8 de janeiro.
Por fim, a posição de Nicholas foi recebida com aplausos no final de seu discurso.
Veja também: O deputado Nikolas Ferreira fala de sua possível prisão – HUGO GOSPEL .COM