Nos últimos dias, as redes sociais estão repletas de fotos de famosos ostentando bolsas caríssimas. Agora foi a vez da pastora e influenciadora Nina sara Silveira esposa do pastor Jerônimo da Igreja quadrangular de Minas Gerais. Jerônimo por sua vez, já foi acusado por desvio de R$ 1,1 milhão de reais a partir de convênio firmado com a Prefeitura de Contagem.
A bolsa em questão é da marca francesa de luxo, Hermès, e custa uma pequena fortuna de 22 mil reais. A pastora Nina sara Silveira é conhecida por sua elegância e sempre divulgar em sua rede social, seu estilo de vida e ostentação.
Enquanto algumas pessoas estão elogiando a bolsa e a coragem da pastora em mostrá-la ao mundo, outras estão criticando a ostentação excessiva de riqueza. Entretanto, algumas pessoas argumentam que é insensível exibir algo tão caro em um momento em que muitas pessoas estão lutando financeiramente.
Antes de tudo, independentemente de como você se sinta sobre a situação, é um lembrete de como as redes sociais podem ampliar as desigualdades e diferenças socioeconômicas. É importante lembrar que nem todo mundo tem acesso aos mesmos luxos e privilégios que muitos líderes religiosos vem demonstrando.
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo gospel, acesso → HUGOGOSPEL.COM
Malafaia tá endoidando ,ele chega espuma ô raiva!
Não pode com Lula,engula Lula ,mais suave