O cantor Leonardo Gonçalves comemorou o resultado de sua música no feriado de Páscoa, com a segunda melhor trilha sonora de sua carreira. Embora tenha sido criticado por apoiar a esquerda, Leonardo falou que suas canções “Getsêmani” e “Ele Vive” ainda tocar o coração de milhares de pessoas, independente da opinião dos outros.
O cantor disse que a grande demanda de procura por suas músicas não foi resultado direto de sua atuação, mas de fatores, como a grande interpretação de Priscilla Alcantara na música “Ele Vive” e o grande engajamento de alguns desafios no TikTok, onde a canção foi usada.
Leonardo foi criticado pela igreja evangélica por se opor a certos princípios da igreja, observou que suas canções “continuam a tocar o coração de muitas pessoas, independente de outras considerações“. O cantor aponta que existem muitas outras canções evangélicas que podem até ser mais agradáveis e com explicações mais convincentes, mas mesmo com seus defeitos, Deus continua usando suas canções e impactando corações.
Mesmo o cantor enfatizasse que não estava tentando provar que estava certo ou buscar a aprovação de por seus pontos de vista, ele disse que vai continuar a cantar essas e outras músicas “para expressar o amor de Deus por nós“. Ele enfatizou a ironia de que aqueles que tentaram impedi-lo de fazer isso eram cristãos autoproclamados.