Pastor Anderson Silva, Sênior da Igreja Vivo por Ti, em Brasília, conhecido em suas redes sociais por ser um homem destemido em seus posicionamentos principalmente no meio gospel.
Nesta sexta 24/03 o pastor fez uma declaração polêmica e chamou a atenção dos religiosos. Ao responder a caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram, Anderson foi questionado por um seguidor se ele achava os “louvores da Cantora Gabriela Rocha secular.” Em resposta ele escreveu:
Tudo aquilo que você cobra e chama de “ministério” é secular! Culto e louvor não se cobram! Conferência, seminário ou treinamento podem ter valor pelos custo de uma programação a parte.
Após declaração, várias pessoas o refutaram dizendo que a cantora gospel Gabriela Rocha é uma menina de Deus, um seguidor chegou a mandar o pastor “Vigiar”, entretanto Andreson o questiona com uma pergunta: “Quanto é o cachê para adorar?” – Vejam as imagens a seguir.
Por sua vez o pastor Anderson Silva foi em vídeo explicar que dízimos e ofertas financiam a realização da liturgia e ação social da igreja. Porém não deixou de defender sobre ofertas voluntárias que esteja ao alcance e realidade do templo.
Em seguida fez repudio a cantores gospel que se comportam como “Artistas” cobrando cachês altíssimos das igrejas mencionando a cantora Gabriela Rocha que cobra um cachê de 120 mil reais. Acompanhe o vídeo a baixo
O pastor compartilhou também um contrato de evento onde a cantora Gabriela Rocha estaria se apresentando. segue imagem.
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo.