FamososGospel

Pastor André Valadão, fala sobre desligamento das igrejas da Lagoinha: “não é grande coisa”

Ele enfatizou que a separação de denominações e igrejas dentro da Lagoinha não é resultado de honra

Recentemente, o presidente e pastor André Valadão da “Lagoinha Global“, falou sobre o fechamento de várias igrejas após assumir a denominação.

Milhares de membros supostamente partiram, enquanto várias igrejas afiliadas declararam independência, colocando a liderança de Valadão sobre votação.

Ou seja, em suas redes sociais, o pastor falou sob algumas perguntas relacionadas ao assunto e minimizou o incidente dizendo que “não é grande coisa“.

 

 

O Pastor André Valadão, enfatizou que a separação de denominações e igrejas dentro da Lagoinha não é resultado de honra, convencimento ou divisão, mas de visões e direções diferentes.

Valadão observou que esse tipo de processo é comum e não exclusivo da Lagoinha, que ocorre em diversas igrejas e denominações.

Em relação ao número de 70 igrejas dissolvidas, ele negou veementemente que fossem “notícias falsas

 

 

“Não tem negócio de setenta igrejas. Não tem nada disso. Algumas igrejas que já não faziam parte não tinham o estatuto da igreja. Não implantaram o ministério como Lagoinha era vinham debaixo de uma diferença, né? De realidade ministerial e até documental a respeito da Lagoinha, isso desde a tempo do pastor Márcio Valadão, tá?”, disse.

Veja também: André Valadão comete “erro” e perde milhares de membros do dia pra noite na Igreja Lagoinha – HUGO GOSPEL .COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo