O pastor Elizeu Rodrigues transmitiu ao vivo em sua conta do Instagram nesta terça-feira (06), abordando o tema da sexualidade entre os cristãos.
O desabafo do pregador ocorreu alguns dias após o ex-cantor gospel Jessé Aguiar revelar sua homossexualidade e expressar orgulho em relação à sua orientação sexual.
Pastor Elizeu Rodrigues enfatizou que Jesus requer do indivíduo homossexual o mesmo que do heterossexual, que é renunciar aos seus desejos. O pastor acredita que todo cristão deve fazer sacrifícios, suprimindo os impulsos carnais.
Durante a transmissão, o pastor criticou abertamente aqueles que se identificam como gays dentro da igreja e se orgulham de seus desejos sexuais. Isso mesmo que a Bíblia condene tais comportamentos.
“Não é o seu pên** que controla sua vida, não são os seus desejos homossexuais nem sexuais que devem controlar sua vida, é Cristo gente. O camarada aceitar ser identificado e ainda dizer ter orgulho de ser identificado por causa de seus impulsos sexuais, que a Bíblia diz que é pecado, e aqui eu tou dizendo pra você que se diz crente”, disse.
Em seguida, Elizeu criticou fortemente os cantores gospel que oferecem apoio a pessoas que se assumem como gays e crentes. Para fundamentar sua argumentação, o pastor leu “I Coríntios 5:9” e ressaltou que se referia aos crentes que tentam utilizar trechos bíblicos para normalizar comportamentos pecaminosos.
Veja também: O pastor Elizeu Rodrigues culpa as igreja por colocarem no altar falsos pastores – HUGO GOSPEL .COM