Eleito com mais de 13 milhões de votos em São Paulo, Tarcísio De Freitas (47) cristão evangélico se tornou uma das vozes mais fortes e irrepreensíveis do conservadorismo brasileiro.
Porém uma decisãona na última quarta-feira (17), fez o eleitorado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) discutir sobre questão.
Portanto, o chefe do estado anunciou a liberação de R$ 750 mil, por meio da Secretaria Estadual da Cultura. O chefe do estado fez isso para financiar paradas ou outros movimentos ligados ao movimento gay.
O valor foi destinado ao programa +Orgulho, que coordena as ações em São Paulo (SP), incluindo a promoção de paradas em diferentes municípios.
Para muitos críticos o movimento LGBT, é visto como evento de depredação do patrimônio público. Além de ser visto assim o despertamento e visto também como uma disseminação de doenças, ataques ao cristianismo e cenas de sexo explícito.
Por fim, Tarcísio Gomes de Freitas é engenheiro e servidor público federal. Ele nasceu no Rio de Janeiro, foi ministro, na época em que Jair Bolsonaro estava no governo, ele foi da chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil durante a da ONU no Haiti. Recentemente ele foi eleito governador de São Paulo pela coligação São Paulo.
Veja também: Lula e Alexandre de Moraes discutem durante festa de casamento – HUGO GOSPEL .COM