FamososGospelNews

Templo satânico realizador do “SatanCon” tem como alvo as Crianças

Satanistas tentam introduzir o “Clube de Satanás” nas escolas

Congresso satânico realizado no último fim de semana nos Estados Unidos na região de Boston, causou grande impacto na sociedade pelo ativismo e ousadia nos ataques aos cristãos. Realizado por um templo satânico de Massachusetts, os idealizadores do evento tem como objetivo alcançar novos membros para seita e doutrinar crianças preparando-os para nova geração.

John Ramirez, um ex-satanista, que foi treinado para ser o terceiro sumo sacerdote de um culto satânico na cidade de Nova York, afirma que agora o grupo está sendo mais agressivo do que nunca. Agora ele adverte as pessoas sobre a possibilidade de se envolverem com as trevas.

 

Imagem reprodução/ Foto Divulgação
Imagem reprodução/ Foto Divulgação

 

O grupo também ganhou as manchetes no ano passado ao tentar instalar seu “After School Satan Club” em várias escolas primárias em todo o país, atraindo a ira de muitos pais. O clube foi criado pelo Templo Satânico e começou a ganhar atenção nacional em 2016. De acordo com seu site, o único objetivo do grupo é dar aos alunos uma alternativa aos clubes evangélicos cristãos pós-escola.

“O Templo Satânico não defende a religião nas escolas”, afirma o grupo em seu site. “No entanto, uma vez que a religião invada as escolas, como fizeram os Good News Clubs, o Templo Satânico lutará para garantir que a pluralidade e a verdadeira liberdade religiosa sejam respeitadas.”

 

Imagem reprodução/ Foto Divulgação
Imagem reprodução/ Foto Divulgação
Imagem reprodução/ Foto Divulgação
Imagem reprodução/ Foto Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo