GospelMundoNews

Um ateu estudou a Bíblia para enfrentar os cristões, mas ficou em choque com o que descobriu “Todas as evidencias indicam Jesus”

Nate o ateu, estudou o cristianismo para desafiar a fé cristã, mas fica surpreso com quem Deus realmente é e o que ele pode fazer.

Um grande homem de negócios começou a pesquisar sobre o cristianismo na tentativa de provar que a fé cristã era pura mentira. Portanto depois de toda a sua analise, ele percebeu que Jesus era o Filho de Deus e que não tem como negar esse fato.

O empresário Nate Stafford, foi levantado a resistir o Senhor, por ter tido uma infância difícil, fez com que ele tivesse dificuldade para confiar em Deus enquanto crescia. Ele se autodenominava “a pessoa menos provável de acreditar em Deus“.

Imagem Reprodução - Nate Stafford / ateu
Imagem Reprodução – Nate Stafford / ateu

O ateu ainda tentava preencher o vazio dentro se mesmo com coisas sem valor. Portanto nesse período, tornou-se empresário e começou a considera o sucesso a mais extraordinária conquista da vida. Depois de terminar seu relacionamento de uma longa jornada, Stafford tomou a decisão de ficar na casa de sua irmã.

Antes de Stafford ir morar com sua irmã, a sua irmã se converteu ao cristianismo, após receber uma cura milagrosa. Mesmo com o poder de Deus testemunhado em sua família, o empresário continuava a resisti sobre a existência de Deus.

Imagem Reprodução - Nate Stafford / ateu
Imagem Reprodução – Nate Stafford / ateu

Após anos de negação, Stafford mergulhou no cristianismo para provar que os cristão estavam erradas. “Cheguei a um momento da pesquisa em que há muitas evidências. Há comprovações de que Jesus Cristo é o Filho de Deus.” afirmou Stafford.

No começo, o empresário foi muito resistente porque não queria mudar de vida, mas depois de um tempo aceitou que Jesus era o único que poderia lhe trazer a paz que ele tanto precisava, contudo ele entregou sua vida a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo