A pastora Denise Seixas, que recente foi agredida verbalmente por seu esposo apóstolo Rinaldo Luiz, fundador da Igreja Bola de neve, até o momento não se declarou sobre o ocorrido. Na época o vídeo das cenas foram gravados pelo filho Nathan Gouveia que chegou a declarar ter medo do padrasto.
No entanto a pastora vem tentando dar a volta por cima. Nesta segunda-feira 17/04 Denise publicou em suas redes sociais um vídeo praticando kickboxing, Para ela, a prática tem sido uma maneira de se fortalecer física e emocionalmente, além de ajudar a lidar com o estresse e a ansiedade provocados pela situação.
Na época das acusações um casal da igreja afirmou ter a informação de que a pastora já apareceu com o braço roxo, o que seria sequela de uma agressão. O filho do apóstolo Rina também contou que já recebeu chutes na cabeça por errar em tarefas domésticas simples em casa e que tem medo dele, já que ele é muito poderoso.
Enquanto isso Rina anunciou que irá tirar um ano sabático mas não fez nenhuma declaração a respeito das denúncias feitas por seu enteado. Representantes da Igreja Bola de Neve também não se pronunciaram oficialmente sobre o caso, afirmando que não comentarão assuntos pessoais envolvendo o apóstolo.
Pastora Denise Seixas recebe apoio de internautas nas redes sociais ao praticar esporte. Acompanhe logo a baixo: ↓