GospelPolítica

Pastor da assembleia renuncia após grave acusação de caso gay

Ele tinha um cargo como líder maior da denominação em Sergipe, após graves acusações de caso homoafetivo revelados por pastores e líderes locais.

Pastor Virgínio Presidente da Igreja Assembleia De Deus Missão em Sergipe, pede renúncia de seu cargo vitalício. Esse cargo era como líder maior da denominação em Sergipe, após graves acusações de caso homoafetivo revelados por pastores e líderes locais.

O pastor Eleonaldo Soares Santos assumiu a liderança da Assembleia de Deus e da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus no Estado de Sergipe. Ele sucede ao Reverendo Virginio de Carvalho Neto, que esteve à frente da instituição por 33 anos. Entretanto, essa transição não ocorreu sem problemas! Segundo o pastor Ronaldo Flauber, ex-membro da Assembleia de Deus em Sergipe, Carvalho Neto pode ter renunciado em meio a acusações de irregularidades financeiras e denúncias sobre um suposto caso homoafetivo.

Imagem Reprodução - Pastor da assembleia renuncia
Imagem Reprodução – Pastor da assembleia renuncia

Sendo assim, Flauber relata ainda que Carvalho Neto teria mantido um relacionamento com um ex-motorista da igreja, que posteriormente foi promovido a Pastor coordenador geral dos jovens em todo o estado. Essas alegações suscitam questionamentos e podem ter sido um dos motivos para a renúncia do Reverendo.

Por fim, neste momento, a igreja e seus fiéis aguardam por esclarecimentos mais detalhados. Isso, sobre as denúncias e as circunstâncias da renúncia, ao mesmo tempo em que dão as boas-vindas ao novo líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo